Top 10 Séries de Comédia (USA)

Já estava prometido há algum tempo, e é hoje que tenho finalmente um Top 10 de séries de comédia originárias dos Estados Unidos, para que possam cilindrar a minha lista com as vossas opiniões. Hoje há também sorteio do exemplar de Wyrmspan em português que tenho para oferecer em parceria com a Diver, acabaram de ser anunciados novos iPads, estou em atraso com conteúdo de TCGs (nomeadamente One Piece)… Enfim, é toda uma animação esta terça-feira!

Top 10 Séries de Comédia (USA) por ordem alfabética

Critério: O quanto me fizeram rir quando as vi pela primeira vez.

Arrested Development — IMBD | Wikipedia
The Big Bang Theory — IMBD | Wikipedia
Brooklyn Nine-Nine — IMBD | Wikipedia
Community — IMBD | Wikipedia
My Name is Earl — IMBD | Wikipedia
The Office — IMBD | Wikipedia
Parks and Recreation — IMBD | Wikipedia
Seinfeld — IMBD | Wikipedia
Scrubs — IMBD | Wikipedia
Two and a half Men — IMBD | Wikipedia

Apple Event — 7 de Maio de 2024
Novo iPad Pro

Crowdfunding

Euthia
Micro Midgard
Mich in the Downgeon
Children of Morta
Castle Up
Long Dark Sea
I C E Unlimited

Uma opinião sobre “Top 10 Séries de Comédia (USA)”

  1. fora da lista com uma menção honrosa fica o “after life” pois é comedia mas faz mais chorar do que rir .
    em 10 lugar malcolm in the middle
    em 9 lugar big bang teory
    em 8 lugar HIMYM
    em 7 lugar seinfeld
    em 6 lugar south park
    em 5 lugar parks and rec
    em 4 lugar Brooklyn 99
    em 3 lugar the office
    em 2 lugar ted lasso
    e por ultimo mas em primeiro lugar rick and morty

    O criterio principal usado foi a comedia . as que me levam mais vezes a rir ou de ver a serie quando me aptece rir.

Deixe um comentário